Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2023 09:57

Nova Ubiratã: 1ª Gincana de Motos será realizada no próximo domingo (24/09)

O evento acontecerá no dia 24 de setembro e contará com a presença de pilotos de diversos municípios

 

 

 

 

O Moto Clube, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, Câmara Municipal de Vereadores, Equipe 242 e Unidos pelo Som, irá promover no município de Nova Ubiratã, a 1ª Gincana de Motos. O evento será realizado no dia 24 de setembro, a partir das 08h, na Avenida Tancredo Neves.

 

 

 

Aproximadamente 200 pilotos de diversos municípios participarão da gincana, como desportistas de Nova Ubiratã e distritos, Vera, Feliz Natal, Sinop, Santa Carmem, Cláudia, Tapurah, Mutum, Lucas do Rio Verde, Itanhangá, Sorriso, Santa Rita do Trivelato e Itaúba e a Capital do Estado, Cuiabá. As inscrições para participar do evento serão realizadas antes do início da prova. 

 

 

 

Além da gincana de motos, o evento contará com o encontro de carros rebaixados e som automotivo de todo o estado. As manobras dos desportistas serão avaliadas pela mesa de jurados e os mesmos receberão premiações de 1º, 2º e 3º lugar.  

 

 

 

O Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, juntamente com o Presidente do Moto Clube, Edson Luis Zimmermann, expuseram que essa gincana irá ficar marcada na história do município, promovendo muita diversão. Destacou ainda que é de extrema importância realizar eventos que fomentam o esporte e lazer da população e aproveitou para deixar um convite aos munícipes para prestigiarem esse grande evento. 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}