Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2023 09:23

Nova Ubiratã: 1ª Copa de Futebol Society é realizada no distrito de Entre Rios

O Secretário de Esportes expôs que é uma alegria realizar essa copa no distrito após 5 anos

 

 

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou no último domingo (15), a abertura da 1ª Copa Society Entre Rios 2023. Além de atletas do distrito de Entre Rios, estão participando da Copa de Futebol, equipes do distrito de Santa Terezinha do Rio Ferro, da Comunidade Sinopão e de Aldeia Indígena.

 

 

Durante o dia foram realizadas duas partidas, o primeiro jogo foi disputado entre as equipes 100% x K e G. Levando a melhor em campo, o time K e G garantiu a vitória por 1 a 0. O segundo e último jogo do dia foi entre Sinopão X Bayer Pirino, com uma chuva de gols, a equipe Bayer levou a vitória vencendo o jogo por 5 a 2.

 

 

O Secretário de Esportes, Anderson Gomes, destacou que é uma alegria enorme realizar essa copa no distrito após 5 anos. “A informação que foi passada para nós pelos desportistas locais, é que há 5 anos não é realizada uma copa ou campeonato no distrito. Para nós da Secretaria de Esporte, é uma alegria enorme poder servir o nosso distrito com mais uma copa, gostaria de agradecer a todo apoio da Prefeitura Municipal, na pessoa do nosso Prefeito Municipal, e agradecer todo o trabalho da equipe da Secretaria de Esporte, que não mede esforços para que esses campeonatos aconteçam. Um agradecimento especial a parceria do professor Ely, que sempre tem nos ajudado na organização de eventos e copas em Entre Rios, e também a Secretaria de Saúde, que vem sempre dando suporte em todos os jogos ”, finalizou o Secretário.

 

 

Assessoria

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}