Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2023 10:36

Nova Ubiratã: 1° Copa Agro de Futebol Society é promovida pela Secretaria de Esportes

Estreia aconteceu no estádio Daury Riva e foi prestigiada com a presença do prefeito Edegar José Bernardi; do secretário de Governo, Amnom Kislon e do vereador Fábio Cavalcante

 

 

A bola rolou para o primeiro jogo da 1° Copa Agro de Futebol Society de Nova Ubiratã! Nesta quinta-feira (17), os times ZM Agro e Nó Cego mediram forças às 19, no estádio Daury Riva, na estreia do evento. A partida terminou em 5 a 2 para o ZM Agro, com quatro gols de Jefinho e um de Wesley. O Nó Cego descontou com dois gols de Jeferson.

 

 

O evento contou com a participação do prefeito Edegar José Bernardi; do secretário de Governo, Amnom Kislon e do vereador Fábio Cavalcante, o Bob. A estreia animou os presentes e foi um sucesso.

 

 

Edegar José Bernardi celebrou o primeiro jogo do campeonato. “Com a estreia da 1° Copa Agro de Futebol Society de Nova Ubiratã, estamos promovendo uma competição saudável entre as equipes e mais uma forma de incentivar a prática de esportes para toda população. Estou muito feliz com a realização do torneio e que venham as próximas partidas!”, destacou o prefeito.

 

 

O secretário de Esporte e Lazer, Anderson Gomes, também comemorou a chegada do evento. "Iniciamos hoje nosso campeonato e queremos agradecer a todos que estão aqui com a gente, todas as equipes que se inscreveram e que vão participar do campeonato realizado com o intuito de valorizar e incentivar nosso esporte, proporcionando momentos de lazer para nossos atletas”, relatou.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}