Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2023 09:30

Nova Ubiratã: 1 ª Gincana de Motos contou com público de mais de mil pessoas, o evento foi um sucesso total

O evento contou com um público de mais de 1000 pessoas e a expectativa é que aumente mais no próximo ano 

 

O Moto Clube em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã através da Secretaria de Esporte, Câmara Municipal de Vereadores, Equipe 242 e Unidos pelo Som, realizou neste domingo (24), a 1ª Gincana de Motos de Nova Ubiratã, o evento durou das 08:00h às 16:00h e foi um grande sucesso.

Desportistas de diversos municípios do Estado estavam em Nova Ubiratã para participar da gincana, foram 150 pilotos disputando um lugar no pódio em um dia cheio de adrenalina e muita emoção, tanto para os pilotos que estavam na pista realizando as manobras, quanto para a população que estava acompanhando e vibrando junto a cada manobra executada.

Além da gincana de motos, o evento contou ainda com o encontro de carros rebaixados e de som automotivo de todo o Estado. Este dia ficará marcado na história de Nova Ubiratã e o público de mais de 1000 pessoas que estiveram prestigiando a gincana é a prova disso.

Amanda Batista, representante da Secretaria de Esporte, expôs que a segurança e o conforto da população estavam em primeiro lugar. “Gostaria de agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para que a gincana acontecesse, é o primeiro evento de motos realizado pela Prefeitura, esperamos ter atendido as expectativas de todos, nosso objetivo é que consigamos fazer cada vez melhor. E obrigada a todos que nos escutaram e colaboraram para garantirmos a segurança do nosso público, pois nós da Prefeitura nos preocupamos muito com a segurança e o conforto da população desde o início”, destacou Amanda.

O Prefeito Municipal, Edegar José Bernardi, aproveitou o momento para agradecer a todos que confiaram e acreditaram no trabalho da gestão. “Eu sei que foi uma luta muito grande para conseguirmos realizar este evento, e teve momentos que pensamos que não daria certo, mas conseguimos, eu fui eleito para governar para a todos e para atender toda a população e é o que estamos fazendo. Eu quero agradecer a todos os envolvidos neste evento, para nós é uma grande satisfação poder trazer este evento para o nosso município e um compromisso de nós fazermos a próxima gincana maior ainda. Obrigada a todos que vieram prestigiar os amantes de duas rodas, mesmo que na competição eles usaram apenas uma roda. Obrigada por terem confiado e acreditado na nossa gestão”, concluiu Edegar.

Fonte: Assessoria

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}