Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2023 09:20

Nova Mutum: Homem morre em grave após carro bater em traseira de moto e moto "afundar" dentro do veículo na BR-163

Um homem identificado como Anderson Lucas Lustoza Uhlik, 32 anos, morreu e outra pessoa (identidade não divulgada) ficou ferida em um grave acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha Lander, de cor preta, placa de Lucas do Rio Verde/MT e um veículo Fiat Cronos, de cor prata, placas de Lucas do Rio Verde/MT, no início da manhã desta quinta-feira (12), por volta das 05h03, no Km 619 da BR-163 em Nova Mutum/MT.

 

 

Segundo informações preliminares, na motocicleta haviam duas pessoas, que seguiam sentido sul, quando foram surpreendidas pelo veículo que acabou colidindo na traseira da moto, vindo a provocar o acidente.

 

 

O condutor da motocicleta foi socorrido com vida pela equipe de resgate da Nova Rota do Oeste e encaminhado ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, já o garupa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O condutor do veículo saiu ileso e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico e permaneceu no local.

 

 

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC estiveram no local colhendo informações.

 

 

O atual estado de saúde do condutor da motocicleta não foi divulgado, o tráfego foi liberado nos dois sentidos por volta das 08h32.

 

 

 

 

Fonte: Power Mix

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}