Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2023 14:59

Nova Mutum: Dois acidentes na BR-163 envolve sete veículos a 2 km de distância um do outro e deixa 2 feridos

Dois acidentes envolvendo ao todo sete veículos, foi registrado entre as 09h10 e 10h35 da manhã desta quinta-feira (24), no Km 602 e 604 da BR-163 em Nova Mutum/MT.

 

 

 

O primeiro acidente foi um engavetamento no km 602, ocorreu por volta das 09h13, e envolveu dois veículos de carga e dois de passeio. Todos os envolvidos saíram ilesos, e assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico.

 

 

 

Os veículos envolvidos foram; VW UP branco, placa de Brasília/DF, um GM S10 branca, placa Brasil, uma Carreta Scania vermelha, placa de Sorriso/MT e um Caminhão Mercedes Benz Acelo branco, placa Três Arroios/RS.

 

 

 

 

 

 

Já o segundo acidente foi uma colisão lateral, seguida de colisão frontal no km 604, o fato ocorreu por volta das 10h34, e envolveu dois veículos de passeio e uma carreta. Um dos condutores ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, pela equipe de resgate da Nova Rota do Oeste, já os outros envolvidos saíram ilesos e assinaram o termo de recusa e encaminhamento médico.

 

 

 

Os veículos envolvidos foram uma caminhonete Toyota Hilux SW4, de cor preta, um VW Voyage, de cor branco e uma carreta Volvo 540, de cor amarela.

 

 

 

O tráfego de veículos chegou a ser interditado para atendimento as vítimas, no momento está fluindo nos dois sentidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte: Power Mix

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}