Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2024 09:29

Nova Mutum: Criança, de 8 anos, é atacada por pitbull e precisa ser socorrida

Uma ocorrência de ataque de um cachorro da raça pitbull na noite deste sábado (10.02), no bairro Jardim das Acácias, em Nova Mutum, deslocou uma guarnição da Policia Militar e foi precisou do apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Um criança de apenas 8 anos de idade foi a vitima do animal e precisou ser socorrida e levada para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro.

Conforme narra o B.O, após o chamado dando conta do ataque, os policiais encontraram os pais da criança que informaram que o garoto estava dentro do carro e não corria nem um risco mais grave. Foi verificado que o menino foi ferido por uma mordida no braço direito.

Começou então, outra diligência para encontrar o animal e seu tutor. A PM recebeu a informação de que o animal estava na carroceria de uma camionete na Avenida Brasil e de imediato deslocaram-se para lá. De fato o animal estava na carroceria deste carro estacionado, porém seu tutor não foi localizado.

Os policiais militares solicitaram o apoio dos homens da 5ª CIBM (Companhia Independente de Bombeiros Militares) que fizeram a captura do cachorro e o levaram para a sede do quartel. A criança está fora de perigo e agora deve-se iniciar um trabalho de identificação do tutor do animal e as penalidades que podem ser aplicadas ficarão a cargo da autoridade policial que cuidará do caso.

Fonte: Power Mix

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}