Domingo, 18 de Abril de 2021

Notícias

Quarta-Feira, 03 de Março de 2021 07:40

Nortão: criminosos fortemente armados invadem fazenda e levam agrotóxicos avaliados em R$ 600 mil

Cerca de 10 ladrões fortemente armados com pistolas e armas longas, utilizando coletes balísticos e capuz invadiram uma fazenda em Vera (80 quilômetros de Sinop) e levaram mais de R$ 600 mil em agrotóxicos, além de diversas ferramentas utilizadas para consertos da propriedade. 

Os criminosos utilizaram uma GM S10 branca, sem placas e um caminhão truch para levar os produtos. Eles ainda cortaram o sinal de internet, furaram os pneus dos veículos e levaram as chaves para dificultar que os funcionários  pedissem ajuda. 

O roubo ocorreu entre domingo à noite e ontem de madrugada. Os trabalhadores ficaram amarrados e só foram liberados quando o gerente chegou por volta das 6h30 para trabalhar. Eles ainda relataram que ouviram os criminosos conversarem sobre mais três assaltos em fazendas da região. 

Até o momento, ninguém foi preso. A polícia segue nas buscas pelos criminosos

Fonte: r9

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}