Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 29 de Março de 2021 08:42

NA ESTRADA DA GUIA - Cantor de lambadão é encontrado morto com tiro no pescoço

O corpo foi encontrado em uma estrada vicinal que liga Cuiabá ao Distrito da Guia

A Polícia vai investigar a morte do cantor de lambadão Flaviano Bom Despacho de Gusmão, 36. O corpo dele foi encontrado em uma estrada vicinal na rodovia Hélder Cândia, que liga Cuiabá ao Distrito da Guia, com uma perfuração de tiros na nuca e no pescoço.

Flaviano, conhecido também como 'Luguinha', era vocalista da banda Intocáveis, criada no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. De acordo com as informações apuradas pelo GD, PM foi acionada após o corpo ser encontrado em uma estrada de chão, após o albergue, no km 8. Vítima estava caída com perfurações de tiro.

O local foi isolado e a Polícia Civil e Perícia Oficial acionadas para atender a ocorrência. Com ele, os investigadores encontraram todos os seus documentos, além do celular.

Segundo os familiares da vítima, ele tinha sido visto a última vez no sábado (27), quando disse iria para a Guia encontrar com uma namorada. A moto da vítima foi encontrada no domingo, perto da casa do pai, no Distrito de Bandeira.

Diante dos fatos, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Lugiinha. Junto com a banda Intocáveis, ele se apresentou várias vezes no palco do projeto Viva Seu Bairro.

Fonte: PORTAL SORRISO

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}