Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019 10:17

Mulher morre atropelada por carro na frente do marido em Campo Grande

A condutora, uma adolescente de 17 anos, teria pego o carro escondido da mãe

Uma mulher identificada como Eva Lopes Barbosa de Almeida, 53, morreu atropelada na noite desta terça-feira (10) na Rua Khalil Abraão no Jardim das Nações em Campo Grande. A condutora, uma adolescente de 17 anos, teria pegado o carro, um Toyota Corolla, escondido da mãe, na tarde desta terça, para ir na casa de uma amiga.

No trecho onde houve o atropelamento não há calçada e nem iluminação pública. Eva transitava com o marido no sentido leste – oeste, quando foi atropelada. O marido de Eva estava ao lado do meio fio e a vítima no lado da via. Ela foi lançada por aproximadamente 6 metros após a colisão.

A adolescente seguia no mesmo sentido dos dois, quando atropelou a mulher. Totalmente abalada, a mãe da adolescente, de 47 anos, disse que a filha pegou o carro por volta das 15 horas enquanto ela dormia. De casa no Bairro Aero Rancho, ela seguiu até o Jardim das Nações (bairro próximo ao Lago do Amor). No momento do acidente, ela retornava para casa após ter ido na casa da amiga.

“Cheguei aqui ela estava desesperada por causa da mulher”, disse a mãe. A adolescente teve que ser levada para atendimento médico em uma unidade de saúde próxima, devido ao seu estado emocional. O marido de Eva também estava muito abalado, e era amparado por policiais no local. Polícia Militar, Perícia e BPTran (Batalhão de Trânsito), foram acionados.

Fonte: midiamax

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}