Quinta-Feira, 05 de Março de 2026

Notícias

Domingo, 01 de Março de 2026 19:56

MT: Vereador leva banho de lama durante fiscalização de obra em estrada rural

O vereador Oslen Dias (Cidadania), conhecido como Tuti, levou um banho de lama na quinta-feira (26) durante a fiscalização de uma obra na estrada rural que dá acesso à comunidade Andradina em Alta Floresta. Ninguém ficou ferido.

Nas redes sociais, o parlamentar brincou com a situação e destacou que esse foi o dia em que “os curiosos se deram mal”.

 

 

Ele ainda ressaltou que são em situações como essa que o trabalho de fiscalização vale a pena. Em outra postagem, ele conta que “agora lascou”.

“Momento como esse é que nos dá energia para continuar trabalhando”, disse.

Desde 2022, o local passa por recuperação para ligar as fazendas com a cidade. A região tem bastante criação de gado.

As imagens divulgadas pelo próprio vereador mostram o momento em que a retroescavadeira tenta remover uma pedra, que cai de repente e levanta uma onda de lama contra o parlamentar que filmava toda a ação.

Testemunhas que acompanhavam dão gargalhadas com a situação. Pouco depois, o vereador também ri e busca ajuda de um colega para tentar limpar o celular.

O vereador Tuti já foi presidente da Câmara do município por dois biênios, em 2020-2021 e 2022-2024. Atualmente, ele está em seu quinto mandato.
Ele foi eleito por quatro legislaturas consecutivas, sendo 2008, 2012, 2016 e 2020 pelo PSDB, e participou da mesa diretora do Legislativo como primeiro secretário no biênio 2013-2014.

 

G1MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}