Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2024 16:14

MT: Trabalhador morre após respirar gases tóxicos durante limpeza de poço; colega ficou em estado grave

Um homem, de 29 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu após respirar gases tóxicos enquanto limpava o poço de uma residência, na terça-feira (13.02), na cidade de Pontes e Lacerda. O colega dele, de 51 anos, está internado em estado grave.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os policiais militares receberam a informação de que um homem tinha desmaiado ao fazer a limpeza de um poço. 

Foi apontado ainda que uma segunda pessoa entrou no poço na tentativa de resgatar a vítima e acabou desmaiando. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conseguir retirar ambas as vítimas do poço. 

Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Vale do Guaporé. Um dos homens chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. 

Já a segunda vítima está internada em estado grave. A Polícia Civil foi acionada e vai investigar as circunstâncias do caso.

Fonte: Olhar Direto

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}