Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 03 de Maio de 2022 19:31

MT: Subtenente da PM morre após sofrer infarto fulminante

MT: Subtenente da PM morre após sofrer infarto fulminante REDE SOCIAL

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta o falecimento do subtenente Valdinei Alves Borges, de 46 anos, na cidade de Barra do Garças, nesta segunda-feira (02.05). O policial veio a óbito após sofrer um infarto fulminante, durante a noite.

Por volta de 21h, o subtenente começou a se sentir mal e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O policial deu entrada no local sem sinais vitais, sendo constatada a morte em decorrência de um infarto.

O subtenente possuía 19 anos de carreira militar e atualmente trabalhava na sede do 2º Batalhão da PM, em Barra do Garças. Natural da cidade de Torixoreu, o militar também já foi comandante do Núcleo da PM, no município de Pontal do Araguaia, por dois anos. Valdinei Alves Borges era casado, deixa quatro filhos e também netos.

O comandante-geral da PM, coronel Alexandre Correa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa e transmite as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de farda do subtenente Valdinei, que enfrentam esse momento difícil.

Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}