Segunda-Feira, 15 de Julho de 2024

Notícias

Terça-Feira, 09 de Janeiro de 2024 09:57

MT: Sorriso, Ipiranga, Nova Ubiratã estão na lista de alerta de chuvas intensas para os próximos dias

Cinquenta e quatro municípios de Mato Grosso estão com alerta de chuvas e ventos intensos, que inicia nesta segunda-feira (08.01) e termina na terça-feira, conforme aponta a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). (Veja a lista completa no final da matéria)

De acordo com o site meteorológico, as precipitações ficam entre os 30 e 60 mm por hora ou 50 e 100 mm por dia. Já as rajadas de vento podem atingir os 100 quilômetros por hora. O Inmet também alerta que há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

CIDADES SOB ALERTA LARANJA

Segundo o Inmet, as cidades que estão com alerta de chuvas intensas são: Água Boa, Alta Floresta, Alto Boa Vista,  Apiacás, Araguaiana, Barra do Garças, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Canabrava do Norte, Canarana, Carlinda,  Cláudia, Cocalinho, Colíder, Confresa, Feliz Natal, Gaúcha do Norte, Guarantã do Norte, Ipiranga do Norte, Itaúba,   Juara, Luciara, Marcelândia, Matupá, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Monte Verde, Nova Nazaré, Nova Santa Helena, Nova Ubiratã,  Nova Xavantina, Novo Mundo, Novo Santo Antônio, Novo São Joaquim, Paranatinga, Paranaíta, Peixoto de Azevedo, Porto Alegre do Norte, Porto dos Gaúchos,  Querência, Ribeirão Cascalheira, Santa Carmem,  Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, Serra Nova Dourada,  Sinop, Sorriso, São Félix do Araguaia, São José do Xingu, Tabaporã, Terra Nova do Norte, União do Sul, Vera e Vila Rica.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}