Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 06 de Março de 2024 16:13

MT: Psicóloga e irmão de 14 anos são mortos a tiros dentro de casa por dupla em moto

Uma psicóloga identificada inicialmente como Débora, de 28 anos, e o irmão dela de apenas 14 anos foram brutalmente assassinados a tiros na noite de dessa terça-feira (05.03) na cidade de Nova Maringá. Informações preliminares dão conta que dois pistoleiros encapuzados chegaram em uma motocicleta e entraram dentro da casa.

Inicialmente, eles acertaram o irmão da psicóloga. Ela, que também é sócia de uma lanchonete, tentou interferir na morte do irmão e também acabou sendo baleada. 

Segundo o Portal GB Notícias, Débora e o irmão chegaram a serem levados uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos provocados pelos disparos e faleceram no local. Débora chegou a trabalhar na prefeitura municipal e o duplo assassinato chocou a cidade.

A principal suspeita é que bandidos teriam sido orientados a fazer um acerto com menor de 14 por um suposto envolvimento com o tráfico de drogas na cidade Mineiros, em Goiás. O garoto havia se mudado recentemente para Nova Maringá.

Fonte: FOLHA MAX COM NORTÃO MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}