Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021 11:35

MT: Professor passa pênis na bunda de aluna e leva surra do pai dela

Um professor, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite de quarta-feira (1º), acusado de abusar sexualmente de uma aluna, de 17 anos, na Escola Estadual Milton da Costa Ferreira, no município de Jaciara (144 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima relatou aos agentes que a sua filha vem sofrendo assédio sexual do professor já faz um tempo. Na quarta-feira, ele foi até o colégio para conversar com o coordenador e o professor.

Durante a conversa, o homem e o acusado se desentenderam e começaram a trocar socos. Eles caíram no chão e foram separados por outros professores da unidade de ensino.

A vítima confirmou os abusos sofridos para os policiais. Ela disse que o professor a segurava por trás e passava o pênis na  bunda dela. O agressor ainda dizia que ela tinha os seios e a bunda bonita e bem avantajada.

Diante do relato, os militares prenderam o professor. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade e deve ser investigado por assédio sexual.

A Polícia Civil de Jaciara vai apurar o caso.

Fonte: JK

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}