Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2024 08:22

MT: Piloto de avião morre afogado, no Lago do Manso, após cair de jet-ski durante chuva

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso localizaram na manhã deste domingo (11.02), o corpo do piloto de avião identificado como Jackson de Souza, de 24 anos. Jackson se afogou no Lago do Manso na tarde de sábado (10.02). Ele havia desaparecido ao cair de um jet-ski que pilotava. 
 
Testemunhas contaram que Jackson perdeu o controle o veículo aquático no momento em que começou a chover no local. Informações preliminares apontam que a vítima não sabia nadar e nem estaria usando colete salva-vidas no momento em que desapareceu. Ele teria se desequilibrado durante uma manobra no veículo aquático. 

Os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas ainda no sábado. No entanto, suspenderam no período noturno. No início da manhã deste domingo os mergulhadores retornaram ao local e conseguiram localizar o corpo de Jackson por volta das 9h30.

Fonte: Única News

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}