Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2025

Notícias

Segunda-Feira, 02 de Junho de 2025 10:07

MT: PC procura por maníaco que seduzia, aplicava "boa noite, Cinderela", estuprava e roubava mulheres

Conhecido como “Maníaco do Facebook”, o bandido identificado como Fabio Machado de Oliveira está sendo procurado pela Polícia Civil por uma série de crimes de estupro e furto de mulheres em Cuiabá. Ele caçava as vítimas pela internet e aplicava sonífero, conhecido como “boa noite, Cinderela”, para cometer os crimes.

De acordo com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), responsável pelas investigações, até agora, quatro mulheres já registraram denúncias contra o bandido, porém é possível que outras vítimas ainda apareçam.

Segundo as investigações, Fabio abordava as mulheres por meio da rede social Facebook, onde iniciava uma conversa com as vítimas que evoluía para encontros nas residências delas ou em motéis da cidade.

Mesmo com as mulheres tendo intenção em relacionar com o ele, Fabio procurava manter relações sexuais com elas de forma não consensual, dando um sonífero para as vítimas. Quando elas estavam inconscientes, o bandido as estuprava e furtava os seus objetos pessoais.

Além dos crimes de estupro, furto e roubo, o investigado também já foi preso anteriormente por homicídio de uma vítima do sexo masculino, com quem mantinha um relacionamento amoroso.

A delegada titular da DEDM Cuiabá, Judá Marcondes, acredita que com a divulgação da foto do suspeito, novas vítimas devem comparecer à delegacia.

“Trata-se de um maníaco, que vinha abordando mulheres por meio de redes sociais da internet. Orientamos que todas as mulheres que tenham sido vítimas procurem a delegacia para denunciar o crime para devida responsabilização do suspeito”, disse a delegada.

Fonte: REPÓRTER MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}