Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024 14:28

MT: Pai é sequestrado após visitar filho em hospital, sofre acidente junto com bandidos e é socorrido em estado grave

Um jovem identificado como Carlos Eduardo Filo, de 25 anos, foi sequestrado por dois homens na porta de um hospital de Cuiabá e, durante a fuga, os suspeitos bateram o veículo em que estavam em um ponto de ônibus localizado na Avenida Fernando Corrêa, na madrugada desta sexta-feira (23).

O tio da vítima, Júlio César de Oliveira, informou que o sobrinho está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular.

Segundo Júlio, o jovem teria ido ao outro hospital para deixar roupas para o filho que está internado. Ainda de acordo com o tio da vítima, Carlos está completando 25 anos nesta sexta.

“É difícil, hoje é aniversário dele e a família toda preparando uma surpresa para ele. E a surpresa não foi muito boa, não”, disse.

 

Segundo a Polícia Militar, após a batida, o condutor do carro, de 20 anos, tentou fugir, mas foi capturado por pessoas que estavam no local. Ele foi preso e conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pois estava com ferimentos no braço e na cabeça.

 

De acordo com a PM, um outro possível suspeito foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), no entanto, a identidade dele ainda foi confirmada.

 

Foi encontrado dentro do veículo um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, informou a polícia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}