Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 20 de Março de 2024 14:59

MT: Padrasto é preso após estuprar e engravidar enteada de 14 anos

Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (19.03), suspeito por estupro de vulnerável e engravidar a enteada, de 14 anos, em Nova Lacerda. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os envolvidos são de nacionalidade boliviana. A vítima compareceu até o Núcleo da Polícia Militar do município acompanhada da mãe e de uma amiga para denunciar o suspeito e relatou que estava gestante. 

A menor ressaltou que o suspeito pedia para que ela não contasse o caso a ninguém. Os policiais se deslocaram imediatamente até o local do trabalho do suspeito, sendo detido em seguida.

À PM, ele não negou os fatos e confessou que a situação ocorria há anos, sem informar o período exatamente. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}