Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2024 14:32

MT: Mulher é morta a tiros pelo marido bêbado durante "crise de ciúmes"

Um homem, de 30 anos, foi preso suspeito de matar a companheira a tiros, na noite desse domingo (11.02), após uma crise de ciúmes, na zona rural de Santo Antônio do Leverger. A vítima foi identificada como Genislene Bento Freire, de 25 anos.

 

 

Segundo a Polícia Militar, o homem confessou o crime e alegou que estava embriagado. Testemunhas que acionaram a PM informaram que o casal teve uma briga pouco antes de Genislene ser morta.

 

 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito trabalhava em uma fazenda na região e, após o crime, ele ficou nervoso, ameaçou tirar a própria vida e também dos demais funcionários que testemunharam o feminicídio.

 

 

O homem foi preso em flagrante junto com uma arma de fogo do tipo garrucha de 22 mm que teria sido usada no crime. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá e preso pelo crime de homicídio doloso qualificado por motivo fútil e feminicídio praticado no âmbito da violência doméstica e familiar.

 

 

A vítima foi encontrada pela polícia já sem vida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

 

Fonte: G1MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}