Segunda-Feira, 20 de Maio de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 13 de Maio de 2024 09:23

MT: Morre, aos 39 anos, a deputada federal Amália Barros

Morreu na noite deste sábado (11.05) a deputada federal Amália Barros, do PL do Mato Grosso. O comunicado foi feito por Jair Bolsonaro em WhatsApp enviado a aliados na madrugada de domingo.

“Com muita dor, informo o passamento da nossa amiga e irmã deputada Amália Barros, de Mato Grosso. Deus, em sua infinita bondade, a receba e conforte seus familiares e amigos”, escreveu o ex-presidente. A parlamentar era muito próxima de Michelle Bolsonaro, que havia pedido orações por Amália.

Na quinta-feira, a deputada passou por um novo procedimento cirúrgico de “radiointervenção”, que é basicamente uma operação minimamente invasiva com o auxílio de imagem, agulhas e cateteres.

Segundo o último boletim médico divulgado na sexta-feira (10/5), a parlamentar segue sem previsão de alta.

Ela está internada desde 1º de maio, quando foi ao hospital fazer a retirada de um nódulo no pâncreas. No dia 2, Amália fez o procedimento de drenagem das vias biliares, para retirar o líquido biliar em excesso do fígado.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}