Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 05 de Abril de 2024 09:20

MT: Menino, de 6 anos, morre após ser atropelado por ônibus escolar

Um menino, de 6 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus escolar na Estrada da Pompeia, zona rural do município de Nova Marilândia, na noite desta quarta-feira (03.04). O garotinho chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra, mas não resistiu aos graves ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, o ônibus escolar fazia o transporte de alunos na região da Comunidade de Pompeia quando, por volta das 19h30, a porta do veículo se abriu e a vítima caiu no chão, momento em que a roda passou por cima do corpo do menino.

Informações apontam que a mãe do garoto é monitora e estava no veículo. Conforme o jornalístico policial, o ônibus havia parado para passar por uma porteira, a mãe desceu para abri-la e o transporte prosseguiu o caminho, mas o menino teria descido e ido até a mãe e parou na frente do ônibus. No entanto, devido à pouca iluminação, o motorista não viu o menino e acabou provocando o atropelamento. Tal versão diverge da "oficial" confirmada pela PJC que aponta que o garoto teria caído após a porte do coletivo se abrir.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro à vítima, encaminhando o menino para a UPA de Tangará da Serra. Entretanto, o menino não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida à unidade de saúde. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Max

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}