Terça-Feira, 18 de Junho de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 07 de Julho de 2023 08:38

MT: Justiça condena marido a mais de 10 anos de prisão por matar e esconder corpo da companheira

O autor do crime de feminicídio e ocultação de cadáver, Cristiano Alves da Silva, foi condenado pela justiça a 17 anos de prisão. O réu foi julgado pelo Juri Popular da Comarca de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá, em junho deste ano.

O crime aconteceu em junho de 2022 no distrito Santo Antônio do Fontoura, próximo ao município de São José do Xingu (a 931 km de Cuiabá).

Após ser apontado como suspeito, Cristiano fugiu para Goiás, mas foi pego pela Polícia Civil da região. Ele assumiu o crime e em seguida indicou para a equipe policial a localização do cadáver.

O corpo da vítima, Viviane Vitória Tavares, foi localizado enterrado junto com seus pertences nas proximidades rurais do distrito. Na época, a família da vítima havia comunicado à polícia que ela estava desaparecida.

G1MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}