Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 22 de Março de 2024 15:35

MT: Jovem é morto a facadas por colega após jogo em ginásio

Lucas da Silva Justino, de 28 anos, foi morto com golpes de faca na noite dessa terça-feira (19.03), no bairro CPA I, em Cuiabá. O suspeito foi identificado, mas segue foragido.

Segundo testemunhas, a vítima estava no ginásio Verdinho com outras duas pessoas. Quando retornaram para a casa do suspeito, houve uma discussão do grupo.

O homem, de 46 anos, entrou na quitinete e retornou com uma faca. Momento em que atacou a vítima e só parou de esfaquear o jovem com a intervenção de testemunhas.

Populares relaram à polícia que ele se mostrava bastante irritado e descontrolado. O acusado fugiu em seguida e a motivação do homicídio não foi divulgada. 

A faca foi apreendida e a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue em diligências para localizar o suspeito.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}