Terça-Feira, 18 de Junho de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 10 de Junho de 2024 09:00

MT: Investigador da PC e empresário morrem em grave acidente entre motos na MT-020

A Polícia Civil de Mato Grosso confirmou a morte do investigador Juann Paulo Queiroz de Melo, 43 anos, vítima de um acidente ocorrido na manhã deste domingo (09.06), na zona rural de Chapada dos Guimarães. Ele pilotava uma motocicleta esportiva em alta velocidade quando atingiu uma picape Fiat Toro de cor branca e morreu no local, na rodovia estadual MT-020, que dá acesso à Comunidade de Água Fria e ao Lago de Manso, em Chapada.

No acidente também morreu um empresário que ainda não foi identificado enquanto o motorista da picape, um idoso de 68 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido para um hospital da região. Ambas as motocicletas eram esportivas de altas cilindradas e ficaram destruídas, bem como a picape que teve a tampa traseira “rasgada” ao ser atingida por uma das motos.

Em nota, além de lamentar a morte do investigador, a Polícia Civil explica que ele retornava de um passeio motociclístico com um grupo de amigos, quando a moto que ele pilotava se chocou com a picape nas proximidades do assentamento Novo Mundo, no Distrito de Água Fria.

Juann Paulo estava lotado atualmente na Delegacia Especializada de Meio Ambiente, onde exercia a função de chefe de operações. Durante sua carreira policial, iniciada na instituição em abril de 2007, o investigador passou por diversas delegacias, entre elas a DHPP e DERF de Várzea Grande.

“Colegas de trabalho afirmam que a Polícia Civil era a paixão e vocação de Juann Paulo. Aos familiares, colegas e amigos do investigador, a Polícia Civil e todo seu corpo diretivo estende condolências por esse momento doloroso”, diz trecho do comunicado.

Segundo a PJC, informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente.

Folha Max

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}