Segunda-Feira, 20 de Maio de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024 15:35

MT: Idoso é esfaqueado após vender som JBL e cobrar adolescente

Um idoso de 60 anos quase foi morto com golpes de facão na cabeça durante uma briga em um bar localizado no município de Paranaíta (841 km de Cuiabá) neste domingo (21). O desentendimento ocorreu por conta de uma caixa de som da marca JBL.

 

De acordo com informações, a vítima afirma que se aproximou do autor da facada para questioná-lo sobre uma venda de caixa de som. O suspeito havia comprado o aparelho, mas não efetuou o pagamento. Os dois se desentenderam e, em determinado momento, o suspeito foi para cima da vítima com um facão e a empurrou. O idoso foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar, apresentando um ferimento na cabeça causado pelo facão.

O suspeito fugiu do local, e rondas estão sendo realizadas para capturá-lo. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Folha Max

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}