Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 06 de Abril de 2024 10:43

MT: Homem mata ex-mulher com marretadas e facadas na frente da filha de 7 anos

Eva Domingas, 39 anos, foi morta com golpes de faca e marreta na noite de sexta-feira (5) dentro da casa onde morava na Rua Governador José Rondon, no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que cometeu o feminicídio na frente da filha de 7 anos do casal. 

 

As informações preliminares indicam que Eva estava em processo recente de separação do homem, mas ainda viviam sob o mesmo teto. O agressor, que ainda não foi identificado, fugiu do local após o ataque. 

Testemunhas chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas nada pôde ser feito, pois Eva já não apresentava sinais vitais. 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e deu início às investigações relacionadas ao feminicídio.

Fonte: Folha Max

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}