Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2023 15:30

MT: Homem leva 3 tiros após entrar em briga com pedreiro de obra

Homem foi baleado três vezes durante uma discussão com um pedreiro, durante a tarde de terça-feira (28), no município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O suspeito de cometer o crime foi preso pela Polícia Militar. 

 

 

Consta no boletim de ocorrência que o fato aconteceu por volta das 17h, na esquina do bairro Cohab Tarumã. Os policiais militares receberam a informação de que um homem tinha sido baleado três vezes. 

 

 

Em conversa com testemunhas, foi relatado que a vítima se envolveu em uma discussão com o pedreiro de uma obra. Durante a briga, o homem acabou sendo atingido por três tiros na região do abdômen. 

 

 

Ele foi socorrido pela esposa e levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu atendimento médico. Os policiais militares iniciaram as buscas e conseguiram encontrar o suspeito em uma residência no bairro Barcelona. 

 

 

O suspeito confessou ter cometido o crime e entregou o revólver com 10 munições. Ele foi encaminhado para a delegacia.

 

 

 

 

Fonte: Olhar Direto

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}