Segunda-Feira, 20 de Maio de 2024

Notícias

Terça-Feira, 14 de Maio de 2024 10:11

MT: Homem é morto com golpes de foice após briga com irmãos em bar durante bebedeira

Itan Batista Nunes, 46, foi morto com um golpe de foice na cabeça no final da noite de domingo (12), na avenida Presidente Vargas, em Araguaiana (563 km a leste de Cuiabá). O homicídio ocorreu após vítima brigar com dois irmãos. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 22h10 para atender uma denúncia de homicídio. Ao chegar no local, testemunhas relataram que a vítima estava em um bar, momento em que se desentendeu com dois irmãos que também estavam bebendo no estabelecimento.  

A dona do bar interveio e pediu para que eles fossem embora, porém quando chegaram a 150 metros do local eles iniciaram a briga novamente e um dos irmãos pegou uma foice e aplicou um golpe contra a cabeça de Itan que logo caiu.

Vítima chegou a ser socorrida, porém, morreu assim que deu entrada no hospital. Já a dupla fugiu em uma motocicleta e até o momento não foi localizada.

Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analise da ocorrencia e liberação do corpo. Caso será investigado pela Polícia Civil.

Gazeta Digital

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}