Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 05 de Abril de 2024 08:52

MT: Homem coloca pimenta e vinagre na vagina da esposa durante "surto" em crise de ciúmes

Um homem, de 27 anos, foi preso após trancar sua esposa, de 31 anos, no quarto do casal e cometer uma série de torturas, inclusive sádicas, contra a vítima. O agressor teria cortado o cabelo da mulher com uma faca e por fim jogou pimenta e vinagre em sua vagina. Segundo a vítima, as agressões ocorreram na madrugada de quarta-feira (03.04) após o suspeito acusá-la de ter um caso amoroso com o vizinho.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada para atender à ocorrência por volta das 3h, na Vila Operária. Aos policiais, a vítima relatou que há algum tempo tem sido maltratada pelo companheiro. Segundo o relato dela, o marido bastante agressivo, começou a acusá-la de estar o traindo com o vizinho. Ela afirmou que ele tomou o celular e começou a agredi-la com socos e pontapés.

Ainda conforme o documento policial, a vítima também informou que seu companheiro, armado com uma faca, cortou seu cabelo. A mulher declarou que, sem poder se defender, foi trancada dentro do quarto e teve a roupa retirada. Segundo ela, o marido agressor mandou que abrisse as pernas, colocando vinagre e pimenta em suas partes íntimas. Ela também destacou que já havia pedido para o suspeito comprar uma passagem para que ela voltasse para Alagoas, mas ele não comprou.

Denunciou ainda que ele raramente a deixava com o celular, não a permitia trabalhar e a mantinha em cárcere privado. Segundo a vítima, em várias ocasiões, o marido deixou a dela, de 13 anos, dormir na área da casa. A PM fez diligências, mas não encontrou o agressor. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para instaurar investigação e adotar as providências cabíveis.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}