Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 26 de Março de 2024 14:36

MT: Hackers invadem conta de prefeitura no Facebook e postam vídeos "eróticos"

O perfil no Facebook da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá) foi invadido e desde o mês de janeiro vem sendo utilizado para compartilhamento de conteúdo adulto.

As imagens compartilhadas não chegam a apresentar conteúdo explícito, mas as cenas que parecem ter sido retiradas de produções asiáticas insinuam a prática sexual.

Em um dos trechos publicados, um homem ajuda uma mulher a comer uma banana, insuando a prática de sexo oral. Em outro momento, a mulher leva o dedo até a boca de um ator mais velho para que ele possa experimentar uma espécie de creme que ela havia levado para ele.

Além disso, o link do site da Prefeitura foi substituído por um endereço desconhecido e anúncios eróticos com links suspeitos têm destaque na página. As postagens têm comentários com links e comentários em outros idiomas.

Em uma publicação no Instagram da Prefeitura, feita no dia 23 de janeiro, a administração municipal confirma que a conta foi hackeada e informa que estão sendo tomadas as medidas necessárias para recuperação da conta.

“Informamos que o Facebook oficial da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos foi hackeado por pessoas maliciosas. Nós estamos trabalhando para resolver o problema e recuperar o controle de nossa página o mais rápido possível”, diz o comunicado.

A administração local ainda diz que não se responsabiliza pelo conteúdo postado na página enquanto ela estiver sob controle dos criminosos.

Fonte: Repórter MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}