Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Notícias

Sábado, 02 de Dezembro de 2023 10:22

MT: Funcionário é espancado pelo patrão após avisar que faria viagem para Sinop no final de semana

Um homem, não identificado, é acusado de agredir o funcionário, após ele revelar que iria passar o final de semana em Sinop (500 km de Cuiabá). O caso foi registrado na noite de quinta-feira (30), em Colíder (631 km de Cuiabá). A ocorrência policial não detalha qual tipo de empreendimento que o agressor é dono e nem quais serviços que o trabalhador presta a ele. 

 

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 por uma equipe do Hospital Regional de Colíder, que relataram que um homem havia dado entrada na unidade de Saúde com sinais de agressão.

 

 

Dessa forma, os militares foram até o local e conversaram com a vítima para saber o que tinha acontecido. A vítima relatou que estava prestando serviço, quando disse ao chefe que iria passar o final de semana em Sinop, onde reside. No entanto, o patrão não gostou da notícia e o agrediu, além de jogá-lo no chão, causando uma lesão no braço esquerdo.

 

 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional receber atendimento médico. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}