Segunda-Feira, 20 de Maio de 2024

Notícias

Sábado, 20 de Abril de 2024 09:40

MT: Estado convoca 201 novos servidores para fortalecer a segurança em Sorriso e outras cidades

Foram nomeados nessa quinta-feira (18) 201 servidores da Segurança Pública do Estado, que fizeram o concurso público, realizado em 2018 e em vigor até junho de 2025. Para os cargos de agente do sistema penitenciário, perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para outros cargos no sistema prisional, enfermeiro, psicólogo e assistente social, e para o sistema socioeducativo.  Do cadastro de reserva dos concursos para peritos em 2022 e de técnicos e papiloscopistas, em 2017.

 

"Esse é mais um reforço para a melhoria do sistema penitenciário, que tem recebido fortes investimentos do Governo. Praticamente zeramos o déficit penitenciário e agora, com o efetivo reforçado, conseguiremos garantir mais segurança à população", afirmou.

Os nomeados para o cargo de agente penitenciário, a maioria, é para atuação em Cuiabá e Várzea Grande, e os demais são para os municípios de Arenápolis, Comodoro, Paranatinga, Peixoto de Azevedo, Porto Alegre do Norte, Primavera do Leste e Sorriso.


Para a Politec, foram nomeados peritos oficiais criminais papiloscopistas e técnicos em necropsia, lotados em Alta Floresta, Confresa, Pontes e Lacerda, Cuiabá, Guarantã do Norte, Sinop, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra, Juína, Água Boa, Rondonópolis e Primavera do Leste.

Fonte: Gazeta Digital

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}