Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 22 de Março de 2024 15:46

MT: Empresário, que estava desaparecido há 2 dias, é encontrado vagando "perdido" em ponto turístico

O empresário Altair Moreira da Silva Monteiro, 36, foi encontrado no Morro de Santo Antônio, na tarde dessa terça-feira (19). Ele foi visto pela última vez no último domingo (17.03), em Cuiabá, e estava desaparecido desde então.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para busca e resgate do homem, que estava em uma área de difícil acesso no local, que é ponto de turístico e usado para trilhas na região.

Com base nas informações fornecidas pela irmã da vítima, os militares iniciaram os trabalhos de busca. Para auxiliar na missão, um grupo de resgate com cães também foi mobilizado.

A vítima foi encontrada consciente, com escoriações no corpo e sinais de desidratação. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Santo Antônio de Leverger, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Altair Moreira estava desaparecido desde o domingo (17), quando foi visto no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá. A Polícia Civil investiga agora a dinâmica do desaparecimento.

Fonte: Gazeta Digital

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}