Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2023 15:36

MT: Elusmar Maggi, sócio da Bom Futuro pode comprar o time Internacional de Porto Alegre

Elusmar Maggi, um dos sócios do Grupo Bom Futuro, de Mato Grosso, estaria interessado em comprar o Sport Club Internacional, time de futebol do Rio Grande do Sul.

 

 

O empresário é torcedor do clube e ganhou manchetes nacionais em 2021, quando doou R$ 1 milhão para que o time pudesse escalar o jogador Rodinei em um jogo contra o Flamengo, que tinha emprestado o atleta ao Internacional. Os dois times disputavam o título do Campeonato Brasileiro daquele ano.

 

 

Segundo matéria do site Compre Rural, a negociação agora envolveria a compra do clube, que ainda precisa alterar o estatuto. O empresário assumiria as dívidas e teria que fazer investimentos no time.

 

 

O Grupo Bom Futuro é um dos gigantes da agropecuária de Mato Grosso e do Brasil, com uma fortuna estimada em R$ 8 bilhões. As empresas atuam nos ramos de soja, algodão e pecuária.

 

 

 

 

Fonte: MídiaJur

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}