Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 01 de Novembro de 2023 10:25

MT: Dois jovens morrem em acidente após baterem motos em cruzamento

Dois jovens identificados como Gustavo Fernandes Campos, de 18 anos, e Divinilson Alves dos Santos, de 27 anos, morreram em uma batida entre duas motocicletas na cidade de Tangará da Serra (250 km de Cuiabá) durante a noite de terça-feira (31). O acidente aconteceu em um cruzamento de vias.

 

 

O acidente aconteceu por volta das 22h50 próximo ao semáforo da escola José Nodari. Segundo o boletim de ocorrência, Gustavo Fernandes estava em uma Honda CG 160 Fan e o outro motociclista identificado como Divinilson Alves dos Santoos estava em uma Honda Falcon. 

 

 

O piloto da Falcon seguia pela Avenida Ismael José do Nascimento e Gustavo estava na rua 16-A. Eles acabaram colidindo entre si no cruzamento das vias. 

 

 

Com o impacto da batida, ambos caíram no chão e chegaram a ser socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  

 

 

Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiram aos ferimentos. As causas do acidente serão investigadas.

 

 

 

 

Fonte: Olhar Direto

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}