Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 12 de Março de 2024 11:12

MT: Crianças ficam feridas em acidente após ônibus escolar tombar na MT-070

Na manhã desta terça-feira (12.03), um ônibus escolar da Prefeitura de Poxoréu, na rota Alto da Colina, tombou na BR-070, em Primavera do Leste. O acidente deixou oito crianças e o motorista feridos, sendo necessário o resgate por parte do Corpo de Bombeiros.

O condutor alega ter sido fechado por uma carreta, o que o obrigou a realizar uma manobra evasiva, resultando no tombamento do veículo fora da pista. As equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dos Bombeiros atenderam as vítimas, algumas das quais ficaram presas às ferragens.

Cinco crianças e o motorista foram atendidos no local, enquanto outras três foram levadas pelos pais para a unidade de saúde. Uma das vítimas, com um corte na testa, apresentava estado de saúde mais crítico, e outra criança, que sentia dores abdominais, foi encaminhada ao hospital para exames.

A Prefeitura de Poxoréu, responsável pelo ônibus, informou que todos os alunos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste. O acidente destaca a importância da segurança no trânsito, especialmente no transporte escolar, ressaltando a necessidade de investigação sobre as circunstâncias que levaram ao ocorrido.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}