Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 23 de Março de 2024 08:10

MT: Criança, de 3 anos, morre após explosão de churrasqueira que matou irmão, de 1 ano, e deixou mãe em estado grave

A criança, de 3 anos, que estava internada há 12 dias em estado grave, após uma churrasqueira explodir, morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), nesta sexta-feira (22). A informação foi confirmada ao g1 pelo primo da vítima, Altamir Aiardes.

O irmão da criança, um bebê de 11 meses também morreu após ficar 5 dias internado na unidade. A mãe, de 24 anos, segue em tratamento no hospital e o quadro de saúde dela é estável.

Mãe e filhos ficam internados depois de álcool em churrasqueira — Foto: Reprodução

O acidente ocorreu no domingo (10), quando a mãe, Francielle Fernandes Bastos, e o marido foram chamados para um churrasco na casa de um vizinho, no Bairro Alvorada.

 

 

Durante o evento, um dos convidados colocou álcool na churrasqueira para que o fogo não apagasse, momento em que houve uma explosão e as chamas atingiram os filhos de Francielle.

Entenda o caso

O acidente ocorreu no domingo (10) — Foto: Reprodução

 

 

Altamir contou ao g1 que Francielle só se feriu porque entrou em desespero e tentou apagar o fogo que atingia as crianças, momento em que também foi tomada pelas chamas.

 

 

Como as outras vítimas seguem internadas, os familiares e amigos se mobilizam nas redes sociais para arrecadar contribuições financeiras para ajudar na recuperação e arcar com os demais cuidados médicos que são necessários.

 

 

 

 

Fonte: G1MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}