Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024 15:14

MT: Comprador de soja é sequestrado em aeroporto, torturado, tem dedo quebrado e obrigado a fazer Pix para bandidos

Um comprador de soja, de 27 anos, foi sequestrado por três homens ao desembarcar no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa segunda-feira (19.02). A vítima relatou à Polícia Civil que saiu do Espírito Santo e tinha como destino Alto Taquari (MT), para negociar a compra de algumas sacas de soja. Um dos suspeitos foi preso em flagrante um dia após o crime.

Ainda de acordo com a vítima, ela recebeu a informação de que um carro a buscaria no aeroporto. Ao entrar no veículo, onde supostamente estava a pessoa com quem combinou de se encontrar, a vítima foi amarrada, amordaçada e levada para um cativeiro, perto da ponte do Rio Pari, em Cuiabá, onde foi obrigada a fazer transferências via Pix e depois teve o cartão usado em compras pelos suspeitos.

No local, os suspeitos ainda tentaram decepar um dedo do pé da vítima, o que causou fratura em um osso.

Pouco tempo depois, o homem foi resgatado na BR-163, em direção à cidade de Jangada, por uma equipe da concessionária que administra a via, e encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

Segundo a polícia, o suspeito que atuou como motorista dos sequestradores, participou também, na mesma data, de um roubo em um posto de combustível na Rodovia Mário Andreazza, na capital. Os policiais perceberam que as características do veículo usado no roubo do posto eram as mesmas do que foi utilizado no sequestro.

A Polícia Civil informou que o motorista envolvido nos dois casos foi preso em flagrante e confessou a participação no roubo e no sequestro. Os outros dois envolvidos no roubo ao posto de combustível também foram presos.

A vítima registrou um boletim de ocorrência e já retornou para o Espírito Santo. A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) segue investigando o caso para identificar os outros envolvidos no sequestro.

Fonte: G1MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}