Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 21 de Março de 2024 10:45

MT: Caminhoneiro morre após cair e bater cabeça ao pular de caminhão desgovernado para se salvar de acidente na BR-163

Um motorista, identificado como Marcos Vinícius Santos de Jesus, de 34 anos, morreu ao perder o controle do caminhão que dirigia e sair da rodovia federal BR-163, em Guarantã do Norte, na terça-feira (19.03). Ele teria pulado da cabine para se salvar, mas bateu a cabeça no asfalto e não resistiu.

Segundo o registro da Polícia Civil, o acidente aconteceu no quilômetro 1112 da rodovia federal, em sentido ao estado do Pará. Porém, não há informações adicionais sobre a dinâmica do acidente.

No entanto, testemunhas relataram que Marcos perdeu o controle do veículo e não conseguiu frear. Diante da situação, ele pulou da cabine para tentar se salvar, mas bateu a cabeça no chão. O veículo de carga seguiu desgovernado, saiu da pista e tombou em uma região de mata.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

As dinâmicas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: HIPER NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}