Segunda-Feira, 15 de Julho de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 08 de Julho de 2024 10:46

MT: Caloteiro chama amigo para beber e tenta matá-lo a tiros

Um homem de 46 anos foi baleado no abdômen no “Bar do Juvenal”, situado na Avenida Olavo Inácio Henz, Módulo 5 da cidade de Juína, nesta madruga de domingo, 7 de julho. O autor dos disparos é um homem, que deve R$ 600 à vítima, com quem bebia no local. O suspeito fugiu e ainda não foi preso.

 

 

Aos policiais militares, o homem afirmou que estava bebendo com o suspeito. Em determinado momento, o criminoso afirmou que iria em casa e, quando voltou, fez o disparo contra a vítima.

 

 

Segundo o relato, o suspeito não falou nada ao retornar para o bar, apenas atirando contra o amigo e fugindo em seguida.

 

 

A vítima foi socorrida pelos populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade antes mesmo da chegada da Polícia Militar. Os relatos colhidos foram concedidos na unidade de saúde.

 

 

Já em relação ao suspeito, populares o descreveram como um homem vestindo camiseta roxa ou bordô. Ele chegou e fugiu em um Uno branco, dirigido por ele mesmo e sem companhia de ninguém mais.

 

 

Os policiais fizeram rondas pela região, mas não o encontraram.

 

 

Não foi possível colher mais informações junto à vítima por ela estar recebendo atendimento médico.

 

 

Estadão MT

 

 

 

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}