Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 05 de Março de 2024 08:17

MT: Cabeça de jovem que estava desaparecido é encontrada dentro de mochila em lava jato

Uma cabeça humana foi encontrada dentro de uma mochila próxima a um lava jato no Bairro Pôr do sol, em Mirassol D ́Oeste, nesta segunda-feira (04.03). Segundo a Polícia Civil, o membro pertence a Ludinei Kennedy Paixão Andrade, de 18 anos, desaparecido desde sábado (02.03).

Ainda de acordo com a polícia, as equipes encontraram um bilhete de uma associação criminosa dentro da mochila junto com a cabeça do jovem. A polícia continua as buscas para encontrar Jakson Francisco de Souza, de 19 anos, outro jovem também desaparecido desde o último sábado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Entenda o caso

Na tarde de sábado (02.03), a Polícia Civil registrou o desaparecimento dos dois jovens, de 18 e 19 anos, em Mirassol D’Oeste.

Segundo a polícia, as vítimas foram chamadas para ir até a casa de uma mulher, quando o local foi invadido por suspeitos encapuzados, que sequestraram as vítimas e forçaram para que entrassem em um veículo. No local, as equipes encontraram a bicicleta e a moto de cada uma das vítimas.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}