Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 02 de Março de 2024 09:40

MT: Barco com PMs e servidor da SEMA vira em rio e policiais desaparecem

O incidente ocorreu na manhã dessa sexta-feira (01.03), mas só agora as primeiras informações concretas começam a ser divulgadas. Conforme relato, dois policiais ambientais e um fiscal da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, (SEMA) estavam em rotina de fiscalização no Rio das Mortes quando, por motivos ainda não esclarecidos, eles caíram na água. O fiscal conseguiu nadar até a margem e foi resgatado.

Os dois policiais desapareceram no rio e o fiscal que se salvou com vida diz não ter notícia dos dois companheiros de trabalho e nem muito menos entende o que aconteceu de forma tão repentina para que os três caíssem no rio. Mais tarde, o colete balístico que um dos policiais foi encontrado.

O servidor que se salvou não teve sua identidade revelada, mas nos foi revelado que ele é gerente do Parque Estadual do Araguaia.  Equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil foi acionada para auxiliar nas buscas aos policiais.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}