Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2023 11:17

MT: Bandido morre em confronto com a polícia enquanto tentava fugir após estuprar mulher

Valdemir Sebastião Camargo, 39 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (29) depois de tentar atirar em agentes da Polícia Militar, em Cuiabá. Ele tinha acabado de estuprar uma mulher, no bairro CPA 2.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policias foram acionados para atender a ocorrência de estupro. Quando chegaram, foram informados de que o bandido já tinha fugido, mas ele utilizava tornozeleira eletrônica.

 

Os agentes então conseguiram rastrear o criminoso e o localizaram em uma casa do Bairro Jardim Brasil. Quando Valdemir percebeu a presença dos policiais, tentou fugir pulando o mudo dos fundos.

 

Durante a perseguição, ele apontou arma para os militares e acabou baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. Com o criminoso, foi apreendido um revólver calibre 38.

 

O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: Repórter MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}