Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 18 de Março de 2024 10:55

MT: Adolescente tenta matar galinha, "se atrapalha" com espingarda e acaba atirando na própria coxa

Um adolescente, de 14 anos, foi atingido por um disparo acidental de espingarda após perseguir uma galinha em sua casa na noite deste sábado (16.03) em Rondonópolis.

 

 

Conforme o boletim de ocorrência, o menor deu entrada no Pronto Atendimento de Saúde Municipal, vindo do município de Tesouro (154 km de Rondonópolis) ferido por um tiro acidental.

 

 

Por volta das 21h30, a Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, em conversa com a mãe da vítima, ela relatou que seu filho estava manuseando uma espingarda calibre 22 em sua propriedade no Assentamento Novo Tesouro, enquanto perseguia uma galinha para abatê-la.

 

 

Em um momento de descuido, a espingarda disparou acidentalmente, atingindo o adolescente na altura da coxa esquerda.

 

 

Diante da gravidade do ferimento, o jovem foi inicialmente encaminhado para o hospital de Tesouro, no entanto, devido à necessidade de suporte médico especializado, foi transferido para Rondonópolis, onde há melhores condições de atendimento.

 

 

O boletim de ocorrência foi registrado para os devidos procedimentos legais. 

 

 

 

 

Fonte: Folha Max

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}