Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2021 13:27

Motoqueiro pede informação, saca arma e mata ex-presidiário

Cícero de Assis Lima tinha duas passagens criminais, uma delas por homicídio

Ex-presidiário, identificado como Cícero de Assis Lima, 55, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (11), em um quintal na porta de sua casa, no bairro Vida Nova, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica e estava em liberdade há pouco tempo. Ele tinha duas passagens criminais, uma delas por homicídio.

Informações da Rádio Master de Sinop dão conta de que vítima estava acompanhada de um amigo, conversando, no quintal na porta da casa deles, quando um motoqueiro chegou.

O piloto chegou a pedir algumas informações, mas logo sacou uma arma e passou a atirar contra Cícero, que caiu ferido no local. O vizinho que estava junto conseguiu correr e afirmou que por pouco também não foi baleado.

Ambulância esteve no local e confirmou a morte de Cícero. Polícia isolou o local do crime, confirmou que ele é ex-presidiário e cumpria pena em Juara. Entre os crimes pelos quais ele respondia, um era homicídio.

Perícia Oficial e Polícia Civil assumiram o caso e passam a investigar o assassinato. Não há informações sobre o autor do crime e a motivação.

Fonte: Portal Sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}