Segunda-Feira, 20 de Maio de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024 09:15

Motel cobra 1 real por minuto, e "amantes" tem chance de ganhar 10h de cortesia

Inaugurado há pouco mais de um mês, um motel tem feito sucesso em Campo Grande (MS) e atraído curiosos. O Motel Por Minuto, que tem como mote o pagamento de R$ 1 por minuto em um dos 12 quartos do local, instalou uma placa de propaganda no canteiro central da Avenida Euler de Azevedo.

 

A seta aponta para o estabelecimento e oferece uma promoção de inauguração: os casais que pagarem por 120 minutos, ganham 10 horas de cortesia.

“A pessoa que pagar R$ 120 no momento da entrada – pode ser de manhã, à tarde ou à noite – ganha mais 10h de permanência”, explicou o proprietário, Ênio José de Lima.

Apesar de toda a propaganda, as “rapidinhas” têm um tempo mínimo de duração. O cliente deve permanecer no quarto por pelo menos 20 minutos. O valor mínimo é para que o estabelecimento possa cobrir as despesas com higienização e manutenção dos quartos.

Fonte: TOP MÍDIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}