Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Notícias

Sábado, 14 de Dezembro de 2019 17:18

Morre no hospital jovem que se envolveu em acidente na BR-163 em Sinop

João Paulo Jacinto da Silva, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, ontem à noite, no Hospital Regional de Sinop. Segundo a médica plantonista, ele deu entrada na unidade com pupilas médio-fixa, em parada cardiorrespiratória com tempo superior a 30 minutos, foi feito manobras de ressuscitação, mas ele permaneceu sem resposta e o óbito foi declarado às 19h20.

No acidente, a namorada de João também ficou ferida e foi levada à unidade hospitalar. Uma fonte de Só Notícias informou que a vítima teve apenas escoriações.

O casal estava em uma Yamaha Factor preta quando se envolveu em acidente com uma caminhonete Ford F250 da mesma cor, por volta das 17h, no quilômetro 826 da BR-163, nas proximidades da escola municipal Belo Ramo.

O motorista da caminhonete não ficou ferido. A colisão, conforme a concessionária, foi lateral. As causas e responsabilidades pelo acidente serão apuradas. A caminhonete tem placas de Sorriso. Já a placa da moto é de Sinop.

Em instantes, mais detalhes

Fonte: so noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}