Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 01 de Julho de 2023 00:13

Mixto vence o Sorriso por 2 a 1 em partida no Dutrinha

Mixto venceu o Sorriso por 2 a 1 pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense Sub-20. Gols do jogo foram marcados por João Henrick e Luiz Henrique pelo lado Alvinegro, e Juli diminui para os visitantes. A partida foi realizada no estádio Dutrinha, na tarde desta sexta-feira (30).

Com este placar, o Mixto pode empatar para se garantir na semifinal do estadual de base. Para o Sorriso se manter vivo só basta a vitória.

Com mais posse de bola, o Mixto foi superior no primeiro tempo, mas não conseguiu converter as chances em gol.

No segundo tempo os gols saíram. Primeiro foi anotado pelo João Henrick em cobrança de falta. Logo depois, Luiz Henrique completou cruzamento do Dudu e ampliou de cabeça. O atacante Marcinho do Alvinegro foi expulso, e com um jogador a menos o Mixto acabou cedendo o empate. Juli aproveitou bate e rebate na área e diminuiu.

Jogo de volta entre Mixto e Sorriso, que vai definir o classificado à semifinal, será no próximo sábado (08), às 17h, no estádio Egídio Preima, em Sorriso.

GAZETA DIGITAL

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}